top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Tag Séries

Oiie pessoal,hoje a postagem saiu cedo *U*

Resolvi adiantar,pois amanhã irei viajar e preciso arrumar algumas coisas e é claro que eu não ia deixar vocês sem postagem....

Gente hoje venho novamente com o assunto séries...mas é com uma tag...super legal...se quiserem eu faço em vídeo é só vocês me pedirem!!!

Então sem mais delongas,vamos ás perguntas....

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos? Bom gente como eu já disse minhas 2 do meu coração para sempre é PLL E TWD *u*

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos? Gente essa pergunta é uma das mais dificeis...sério..com toda certeza do mundo em ambas eu amo todos..mas.... em TWD- Carl Grimes e em PLL- Spencer Hastings

Pra quem não conhece:

3- Cite uma série que você viciou? Em ambas citadas acima srrsrs

4- Cite um personagem que você tem algo em comum. Em TWD eu diria que é o Carl mesmo...não sei se é por ele ser meu favorito..mas me identifico com ele...e em PLL...sinceramente sou um pouco de cada uma rsrsr....

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não. Hmmm...gente não me matem por essa srsr,mas eu assisti e realmente não é que eu não tenha gostado...mas não viciei...que é Once Upon A Time...Acho super legal o Conceito da série..porém realmente não viciei :(

6- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série. Gente...demorei um pouco para entender essa pergunta rsrsr,mas eu diria que em TWD-Negan(sim ele não apareceu..mas já não gosto dele srrsrsrs) e em PLL-Detetive Tanner(Gente tem outros...mas como era só um....rsrsr)

7- Você assiste (assistia) alguma série brasileira? Sim,Já assisti um episódio de Narcos...mas assim como Once Upon A time...não me prendeu muito :(

Bom gente,então essa foi a tag...ela é composta de 8 perguntas mas uma delas estava repetida...então tive que mudar um pouco....

Espero muito que tenham gostado...Um beijão enorme á todos e um ótimo final de semana!!! Até quarta-feira!!!

(Gente,me desulpem se as respostas ficaram meio clichês...mas não tenho muita criatividade para responder...rsrsrs )

Quer falar comigo?

Tem uma caixinha ao lado dessa página,é muito fácil,é só você inserir seu e-mail,seu nome e o assunto...e pronto! Pode mandar sujestões...qualquer coisa!!

Me siga também no Instagram: @ruas_julia

Fan Page do Blog: Julia Makes Blog

Canal no Yt: julia Makes


bottom of page