top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Volta as Aulas!!

Oiii gente,tudo bem?

Hoje venho com um assunto que para uns é um saco,para outros e divertido e para outros é...tanto faz rs

Venho falar hoje sobre Volta as Aulas....Sim gente,eu sei que muitas pessoas já voltaram para a escola(a maioria),mas algumas ainda não e eu vim dar algumas dicas para vocês que vão para uma escola nova(tipo eu) ,que já é antigo...enfim para todos os tipos de pessoas!!!

1- fique calmo; Sim gente,a principal coisa e na maioria das vezes a mais dificil é manter a calma...vai dar tudo certo,e você vai ver que não era nada do que você estava pensando e com medo.

2- Se prepare para tudo; Gente,independente da escola que você for vai haver..os grupinhos,as pessoas que não vão gostar de você,aquela matéria nova...enfim,vai ser tudo novo e você terá que manter a calma e se acostumar...

3- Tente amizades; Gente,é muito importante você tentar...e se caso você estiver sofrendo algum tipo de Bullying..conte para seus pais...eles poderão te ajudar e muito...esconder vai ser a pior alternativa,pode ter certeza!

4- Seja você mesmo; Ser você mesmo é essencial,NUNCA mude por ninguém,você tem que se orgulhar de quem é e continue sendo desse jeito,alguém se identificará com você e vai gostar do jeito que você é.

Gente,gravei um vídeo de material escolar para o meu canal...o aúdio está RIDÍCULO,mas dá para escutar com fones de ouvido *U*

Espero muito que tenham gostado da postagem de hoje...vejo vocês na Sexta-feira!! Um super beijo á todos!

Quer falar comigo?

Tem uma caixinha ao lado dessa página,é muito fácil,é só você inserir seu e-mail,seu nome e o assunto...e pronto! Pode mandar sujestões...qualquer coisa!!

Me siga também no Instagram: @ruas_julia

Fan Page do Blog: Julia Makes Blog

Canal no Yt: julia Makes


bottom of page