top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Séries que eu Amoo s2

Oiie pessoal,tudo bem?

Dá para acreditar que a sexta-feira já chegou de novo?

Hoje eu vim mostrar como prometido no post de quarta,as séries que eu mais amoo nesse Mundo rs,quer conferir? Quer tirar o tédio do final de semana? Vamos lá então:

Bom gente,não me recordo muito bem,mas há mais ou menos 1 ano,começei a assistir PLL (Pretty Little Liars),já no primeiro episódio VICIEI,porém em função de provas...acabei parando de assistir,meses depois voltei a assistir,porém apenas nos finais de semana,em questão de ter que me acordar cedo no dia seguinte....

Gente vou deixar uma breve sinopse da série:

Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

Bom gente,essa é uma breve sinopse de PLL para vocês,vou deixar o trailer da primeira temporada para deixar com mais vontade de assistir rsrsr

Assistam Gente,não se arrependeram,sou Little Liar por isso sou meio suspeita á falar,mas não se arrependeram,ela atualmente está na 2° parte da 6° temporada,e infelizmente PLL irá somente até a 7° temporada :( não gosto nem de lembrar disso rs

E a próxima série e ultima das que eu assisto(sim,só assisto 2,já tentei assistir outras,mas meu vicio mesmo são essas 2)

TWD(The Walking Dead) Tem sido meu vicio desde outubro do ano passado,quando lançaram simultaneamente com os EUA a 6° temporada,descobri ela a muito tempo,porém nunca havia assistido,mas isso mudou a partir de uma maratona feita pela FOX em outubro....

Deixarei também a sinopse:

Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

A sinopse de TWD é beem pequena,por isso deixarei também o trailer da 1° temporada:

Essa eu não achei legendada,desculpem :(

Como sendo Walker também sou meio suspeita a falar,mas é maravilhosa,vocês tem que assistir,ela atualmente também está na 6° temporada,e a sua 2° parte será lançada agora domingo(14/02) na FOX,simultaneamente com os EUA!!!

Foi isso então gente,espero muito que tenham gostado da postagem!!!!

Super beijo á todos,e um ótimo final de semana!!! Até quarta que vem *U*

Quer falar comigo?

Tem uma caixinha ao lado dessa página,é muito fácil,é só você inserir seu e-mail,seu nome e o assunto...e pronto! Pode mandar sujestões...qualquer coisa!!

Me siga também no Instagram: @ruas_julia

Fan Page do Blog: Julia Makes Blog

Canal no Yt: julia Makes


bottom of page